Thalita Oliveira

Sejam bem vindos

Páginas de Thalita Oliveira

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Obrigado Amor por esta na minha Vida..
Eu tenho tanto Prá lhe falar Mas com palavras Não sei dizer Como é grande O meu amor Por você...E não há nada
Prá comparar Para poder Lhe explicar Como é grande O meu amor Por você...Nem mesmo o céu Nem as Estrelaas..!


Nem mesmo o mar E o infinito Não é maior Que o meu amor Nem mais bonito...
Me desespero A procurar Alguma forma De lhe falar Como é grande O meu amor Por você...Nunca se esqueça Nem um segundo Que eu tenho o amor Maior do mundo
Como é grande O meu amor

Por você...Mas como é grande
O meu amor
Por você!...Te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amiguinhos Tenham um Otimo dia

Minhaaas postagens populareees!

Gostou de meu Bolg?